“Estou orgulhoso, pois esse time é forte e vai lutar pelo título”, diz Jorginho

Fonte: Site Oficial

Logo depois da vitória no clássico diante do Corinthians, o técnico interino, Jorginho, disse estar orgulhoso pelos 28 dias de trabalho como treinador do time profissional, elogiou a postura dos jogadores e do técnico Muricy Ramalho e a reafirmou: “o time vai lutar pelo título brasileiro”.

Para Jorginho, logo depois da saída de Vanderlei Luxemburgo o elenco poderia se abater ou deixar de acreditar no projeto que visa o título nacional. No entanto, a união do grupo e o comprometimento dos atletas nos jogos colocaram o time na ponta da tabela, estando, neste momento, apenas um gol atrás do Atlético/MG no critério de desempate.

“Nós, seres humanos, crescemos nos momentos difíceis e esse grupo mostrou ser muito forte. É muito difícil chegar na frente e mais difícil, ainda, se manter entre os primeiros. Mas, tenho certeza que o time está no caminho certo”, afirmou.

O agora auxiliar técnico Jorginho, que exercerá a função a partir desta segunda-feira (27), teve seu nome gritado pelos torcedores palmeirenses, em Presidente Prudente, e foi aplaudido no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Neste momento especial, o treinador fez questão de agradecer:

“Estou muito orgulhoso por ter ajudado o clube e feliz pela diretoria ter confiado em mim. Eu amadureci em todos os sentidos, mas não consegui nada sozinho. Tenho que agradecer à comissão técnica e aos jogadores, que foram fantásticos”, disse.

Com 76,2% de aproveitamento no comando do Palmeiras, Jorginho também foi muito elogiado pelos atletas, que continuam ao seu lado:
“O Jorginho é incrível e nos ajudou bastante. Ele mereceu essa vitória contra o Corinthians por ser um homem honesto que ama o que faz”, garantiu o goleiro Marcos.

Já o artilheiro da tarde de domingo (26), Obina, o elogiou, dizendo que o Palmeiras está preparado para brigar pelo título brasileiro:

“Esse time tem o dedo e o rosto do Jorginho. Nosso grupo luta muito, é determinado e, ao lado dele, do Tata e do Muricy, vamos brigar pelo título”, afirmou.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda (27), na Academia de Futebol, no primeiro dia de trabalho de Muricy Ramalho como técnico da equipe profissional e de Jorginho como seu auxiliar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: