Muricy gosta do esquema armado por Jorginho e não deve mexer no time

Fonte: Globoesporte.com

Apresentado na última sexta-feira e integrado à delegação que viajou a Presidente Prudente para encarar (e vencer) o Corinthians no domingo, o técnico Muricy Ramalho já discursa com propriedade sobre o Palmeiras, clube em que assume como treinador oficialmente apenas na tarde desta segunda-feira.

– Com o triângulo no meio e mais o Xavier voltando, o Palmeiras marca forte e sai com qualidade. Dependendo do jogo, dá para usar o Ortigoza no ataque. Eu também gosto do Diego mais solto, porque ele prende bem a bola e dá tempo de os outros meias e os laterais chegarem. Sem a bola, ele também está sendo eficiente e é disciplinado taticamente – discursou Muricy, explicando que na realidade não tem muito a mudar no trabalho que vinha sendo feito pelo interino Jorginho.

O goleiro Marcos, alinhado como pensamento do novo treinador, também falou sobre o que espera com a chegada de Muricy Ramalho.

– Acho que o Muricy não veio para mudar, ele veio para ser uma peça que ajuda o Palmeiras, que é um time formado, que já tem um esquema de jogar. Ele vai ensinar, passar coisas boas para quem sabe o time ser campeão. A expectativa é que ele possa ajudar todos nós, jogadores, para fazermos boas partidas como contra o Corinthians.

E o principal aliado do novo treinador é justamente Jorginho, o interino que segue na comissão técnica do clube, que a partir da tarde desta segunda-feira tem o comando de Muricy.

– O Jorginho entende muito de futebol, do Palmeiras, e eu não iria querer ele do meu lado? Ele vai me ajudar muito no dia a dia. Será um prazer trabalhar com ele, que foi meu jogador e eu conheço o seu caráter – falou Muricy.

Muricy estreia no comando do Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h50, diante do Fluminense, no Palestra Itália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: