Diego Souza será homenageado pelo jogo número 100 com a camisa do Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

Diego Souza completou neste domingo, no clássico contra o Corinthians, o centésimo jogo vestindo a camisa do Palmeiras. O jogador será homenageado momentos antes do jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Palestra Itália. O camisa 7 do Verdão vai receber uma camisa comemorativa e uma placa.

– Não poderia ter sido melhor. Comemorar o jogo 100 com essa vitória só aumenta minha felicidade. Foi um jogo histórico para mim, pois hoje posso dizer com propriedade que estou completamente identificado com o Palmeiras, o clube e a torcida – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Dos 100 jogos pelo Alviverde, 42 foram disputados em 2009 e 58 em 2008. Diego marcou 25 gols, sendo 13 nesta temporada. O meia ressaltou o bom momento da equipe no Brasileirão.

– A minha ascensão também tem a ver com o crescimento do time. Estamos no caminho certo, nos doando muito em todos jogos e abusando na vontade e na dedicação. Fico feliz de ser uma peça importante nesse grupo, mas sem o apoio dos meus companheiros, eu não seria nada – comentou.

Criado nas categorias de base do Tricolor carioca, Diego conhece a força do adversário desta quarta-feira, e reconhece que o Alviverde vai encontrar dificuldades.

– É muito duro enfrentar um time do tamanho da tradição do Fluminense quando está numa situação complicada. Na adversidade, os times grandes costumam crescer e dar a volta por cima. Mas nós não podemos deixar isso acontecer. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor e queremos manter essa boa campanha – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: