Muricy elogia físico de Obina e revela que já quis contar com atacante no Inter

Fonte: Globoesporte.com

Obina está em alta com a torcida palmeirense e com o novo chefe, Muricy Ramalho. Depois dos três gols marcados na vitória sobre o Corinthians, o atleta recebeu elogios do treinador, que ressaltou o seu físico atual, bem mais aprimorado do que quando chegou ao clube paulistano, há quase dois meses. Na partida desta quarta, às 21h50m, no Palestra Itália, contra o Fluminense, ele é uma das esperanças de gol novamente

– O que o ajudou foi ficar melhor fisicamente do que quando chegou. A diferença para hoje é grande, pois aqui tem cuidados da nutrição, ganhou massa muscular, melhorou o peso e está mais rápido. Agora ele sobe mais e prende melhor a bola. É um goleador – disse o treinador.

Mas o que muita gente não sabe é que Muricy já quis ter Obina sob a sua batuta muito antes deles se encontrarem no Palmeiras. Segundo o treinador, em 2005 ele pediu a aquisição do atleta ao Internacional, clube que comandava na época.

– Quando eu estava no Inter, falei com o presidente e tentamos contratá-lo junto ao Vitória, mas pediram muito caro. Ele é um jogador interessante e que está com um astral ótimo – ressaltou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: