Em melhor fase da vida, Diego declara amor ao Verdão e ‘ignora’ Europa

Fonte: Globoesporte.com

Principal jogador do Palmeiras na atualidade, Diego Souza está empolgado com a grande fase que vive. Não quer, porém, falar sobre especulações do mercado europeu, aberto até o próximo dia 31 de agosto. Concentrado em manter o Verdão na liderança do Brasileirão, o camisa 7 avalia seu momento como o melhor da carreira.

– Sem dúvida nenhuma esse é o melhor momento da minha vida. Mas o Palmeiras não é só o Diego Souza. Temos uma defesa que nos dá muita segurança, um time que está consistente. Isso tem feito a diferença – avaliou o meia alviverde.

Diego Souza não quer nem saber de especulações em relação ao seu nome. Com a janela de transferências para o exterior aberta, é inevitável que jogadores que estão se destacando tenham sondagens. O meia, porém, afirma que até agora nenhum clube o procurou, e muito menos fez alguma proposta concreta ao Verdão.

– Estou feliz aqui no Palmeiras e quero continuar para ser campeão brasileiro. Não estou sabendo de proposta nenhuma e nada chegou ao Palmeiras também – disse.

O camisa 7 tem contrato com a equipe do Palestra Itália até o final de 2012. Seus direitos econômicos estão ligados a Traffic, parceira do Alviverde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: