Verdão treina e segue para Recife

Fonte: Site Oficial

Os jogadores do Palmeiras voltaram aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (31), na Academia de Futebol.

O técnico Muricy Ramalho comandou treino tático e ajustou o posicionamento dos atletas, já que o time tem uma difícil missão pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (1), às 18h30, contra o Sport.

A atividade desta sexta (31) foi fechada para a imprensa e durou pouco mais de 1 hora. Logo depois, o time seguiu viagem para Recife.

Animado com a possibilidade de manter a liderança na competição nacional, o elenco palmeirense sabe das dificuldades que terá pela frente no duelo diante na Ilha do Retiro e não acredita em vingança, depois que eliminou o adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores deste ano:

“Sabemos que a rivalidade existe, principalmente depois dos jogos contra o Sport na Libertadores. Mas, não existe isso de revanche por parte deles. Agora, é outro campeonato . Eles precisam vencer para voltar a boa fase e nós, para mantermos a ponta. Apesar da pressão da torcida e do time do Sport ser forte jogando em casa, nós podemos vencer”, destacou o meia Diego Souza.

O Palmeiras somou 31 pontos em 15 jogos disputados e, com uma vitória no Recife, o time de Muricy Ramalho permanecerá na liderança isolada do Brasileirão 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: