Marcos comemora desempenho como visitante, mas Palestra é que decide

Fonte: Globoesporte.com

Imbatível em casa e com campanha como visitante bastante favorável, o Palmeiras se consolida na liderança do Brasileirão, com 34 pontos. Para o goleiro Marcos, o desempenho do time fora do Palestra Itália é que tem feito a diferença a favor da equipe alviverde. Em oito jogos como convidado, o Verdão venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas dois.

Para o camisa 12, ganhar jogos em casa é obrigação. O que decide são os pontos que o time consegue arrancar quando está longe de seus domínios.

– Só ganhar em casa não basta. Para ser campeão, tem de conquistar pontos fora também. Esses pontinhos que estamos conseguindo beliscar como visitantes é que vão fazer a diferença no final do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Palestra Itália também tem sido arma importante para o Palmeiras. Apesar de Marcos louvar o desempenho alviverde quando atua fora, o Verdão só está disparado na liderança porque não perde em casa. Em oito jogos como mandante, foram seis vitórias e dois empates.

O Atlético-MG, vice-líder, tem exatamente o mesmo desempenho do Verdão como visitante (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Porém, o time de Celso Roth perdeu uma das sete partidas que disputou no Mineirão (foram ainda quatro vitórias e dois empates).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: