Marcos: ‘Se eu falar que vou jogar mais cinco anos, Bruno e Deola se suicidam’

Fonte: Globoesporte.com

Marcos usa o habitual bom humor até para falar sobre a aposentadoria. Em grande fase no Palmeiras, o goleiro garante que não pensa ainda no dia em que vai pendurar as luvas e as chuteiras. Mas, para não atrasar o desenvolvimento de algumas promessas do Verdão, o pentacampeão promete não alongar muito mais a carreira.

– Se eu falar que vou jogar mais cinco anos, o Bruno e o Deola se suicidam. Eles vão estrear com 32 anos e se matam (risos) – brincou.

Marcos tem contrato com o Palmeiras por mais cinco temporadas. No entanto, apenas dois são como jogador. Os outros três são para que assuma algum cargo na comissão técnica. Ele não descarta jogar mais tempo, porém, quer esperar para ver como estará física e tecnicamente para decidir o futuro no clube.

– Nos próximos dois anos dá para manter um nível normal. Tem que saber o momento de parar. Minha intenção não é ficar no banco. Se for, prefiro dar a vaga – acrescentou.

O goleiro descarta também ser dirigente do Verdão e cogita entrar em algum curso de especialização, seguindo o trabalho com goleiros.

– Dirigente, não! Eu vejo o Toninho (Cecílio) e o Sérgio do Prado. Deus me livre! Eles acordam 5h da manhã e vão dormir meia-noite. Não é para mim. Quero algo de campo. Fazer um curso de treinador de goleiros, usar o que sei, fazer uma faculdade de preparação física. Acho que como dirigente não me daria bem – completou.

Deixe uma resposta

