Palmeiras pode repatriar atacante do futebol mexicano

Fonte: Portal Terra

Robert pode ser o novo atacante prometido pela diretoria do Palmeiras em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Na ocasião, o vice-presidente de futebol, Glberto Cipullo, confirmou o interesse em trazer um jogador para suprir a ausência de Keirrison.

“Nós estamos buscando recursos para reforçar o ataque, mas até agora não temos nada para anunciar à torcida. Esperamos que até o final do campeonato (Brasileiro) possamos trazer alguém para a posição”, disse.

Robert, de 28 anos, defende atualmente o Monterrey do México, mas pode ser considerado um nômade do futebol, por causa dos vários clubes em que já atuou: São Caetano, PSV, Betis, Spartak Moscou, entre outos. O jogador também defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base.

O atacante se encaixa no perfil buscado pelos cartolas palmeirenses. Ainda não há previsão de apresentação e de anúncio oficial da contratação. Porém, as negociações já estão em andamento.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Pedro Casas said,

    Eu não conheço ele, então não posso jugar ele, ele até pode ser bom, mas se fosse muito bom, muita gente teria falado dele, ele não jogou em times muito forte os melhores que ele jogou foi o PSV e o Betis o resto não são famosos.

    http://palestrino.wordpress.com/

    Add no blogroll por favor.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: