Para Muricy, jogo contra Atlético-MG é “pequena decisão”

Fonte: Portal Terra

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira no Mineirão é considerada como decisiva no Palestra Itália para o decorrer do Brasileiro.

“(O jogo) é muito decisivo para a gente. É uma pequena decisão. Temos de nos afastar deles (Atlético-MG) um pouco. Nao são só eles que querem ser campeões. Nós temos de ir (ao Mineirão) com o pensamento de ganhar. Os (adversários) de trás estão chegando. O desafio é se manter (na ponta). Temos de ir com o pensamento de líder e se impor fora de casa também”, declarou Muricy Ramalho ao Arena Sportv na tarde desta segunda-feira.

Para o confronto com os comandados de Celso Roth, o Palmeiras não terá Edmílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Armero, que defende a seleção da Colômbia contra a Venezuela, em amistoso a ser disputado em Nova Iorque, também na quarta.

De acordo com o comandante alviverde, os concorrentes na disputa do título do campeonato nacional serão definidos no final de agosto, quando acaba o período de transferências internacionais.

“A gente tem de esperar as equipes se definirem (ao final da janela de transferências). O Corinthians era favoritíssimo, perdeu três ou quatro jogadores e deu uma caída. Temos de olhar os times que estão em grande momento. Do jeito que está hoje: Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Flamengo são adversários diretos na disputa pelo título”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: