Verdão confirma interesse em Love

Fonte: Justicadesportiva.uol.com.br

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o interesse em repatriar o atacante Vagner Love, do CSKA. O dirigente palmeirense, porém, acredita que o retorno do jogador ao Palestra Itália não será fácil.

Mesmo com Obina e com a chegada de Robert, a diretoria palmeirense não se dá por satisfeita e tenta contratar um jogador com as características de Keirrison, que deixou o clube recentemente.

“Temos o interesse. Isso vazou da Rússia para cá, mas dependemos da liberação dele com o clube. Temos o cuidado de respeitar os clubes e conversar com os jogadores só depois dos clubes estarem conscientes”, declarou Belluzzo ao programa Redação Sportv.

Em contrapartida, o atacante disse, recentemente, em seu site oficial que o Palmeiras chegou a entrar em contato com ele, mas que não houve proposta oficial. Ele ainda ressaltou que gostaria de permanecer no futebol europeu. Love brilhou com a camisa do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro e se transferiu para o futebol russo em 2004. No ano passado, os palmeirenses tentaram contratar o atacante por empréstimo, mas não obteve sucesso.

Enquanto procura por reforços, o Palmeiras se previne para não perder nenhum jogador na temida janela. O volante Pierre e o meia Diego Souza já foram alvos de sondagem de clubes europeus. Belluzzo revelou que a decisão de não negociar nenhum jogador é questão estratégica do clube e da empresa parceira.

“Tivemos propostas, mas não foram suficientes e nem se fossem negociaríamos. É uma aposta para nós e estes jogadores podem ser mais valorizados ao final do ano, com a conquista do título”, completou.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 35 pontos e pode ampliar a vantagem na próxima quarta-feira, dia 12, quando enfrentará o vice-líder, Atlético/MG, fora de casa.

1 Response so far »

  1. 1

    edlanio said,

    wagner nao ta fazendo nada no verdao mereçe ser banco pra ortigoza qro saber pq muricy nao tira ele !!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: