Com contrato para terminar, Ortigoza espera ficar no Palmeiras

Fonte: Lancepress

O paraguaio Ortigoza tem sido um reserva de luxo para o Palmeiras. Nas duas vezes em que teve de substituir Obina no Campeonato Brasileiro, o jogador correspondeu e fez gol: na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, dia 15 de julho, no Maracanã; e no empate diante do Atlético-MG, por 1 a 1, nesta última quarta-feira, no Mineirão.

Em 26 jogos com a camisa palmeirense – a maioria deles como reserva -, Ortigoza balançou redes em sete oportunidades. O atleta, reconhecendo sua importância dentro do elenco do Palmeiras, aprovou sua atuação no último duelo, contra os mineiros.

“Olha, achei que eu fui bem. Procurei fazer aquilo que o Muricy pediu. Saí bastante da área e corri pelos lados. E quando estávamos com a bola, procurei ficar mais preso na área. Foi assim que eu consegui aproveitar o ótimo passe do Diego Souza”, afirmou.

Com contrato para terminar em 10 de outubro, Ortigoza segue com o futuro indefinido no Palmeiras. A diretoria dá demonstrações de que o jogador não continuará no clube: já contratou Robert e ainda sonha com Vágner Love. O atleta sabe que precisa mostrar ainda mais trabalho para permanecer no Palmeiras.

“É pouco tempo, por isso preciso dar um pouco a mais do que os outros. Mas sei da minha importância para o grupo e o quanto posso ser útil”, declarou.

“É claro que a disputa por uma vaga no time titular vai ser ainda mais acirrada, mas aqui nós somos uma família e vai jogar aquele que estiver melhor. Estou bastante tranquilo quanto a isso”, completou Ortigoza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: