Por permanência, Cleiton Xavier ganha aumento e novo contrato

Fonte: Lancepress

Uma semana após a diretoria do Palmeiras e a Traffic anunciarem a permanência dos principais jogadores, o meia Cleiton Xavier vai assinar um novo contrato com o clube. O vínculo do jogador segue o mesmo: até 31 de dezembro de 2012. A alteração foi no salário. Como o camisa 10 vai receber uma aumento para ficar, ele precisa assinar um novo acordo.

O novo contrato já está pronto. Como a equipe jogou em Belo Horizonte na noite da última quarta-feira, o acordo deve ser assinado nesta quinta. Atualmente, ao lado de Diego Souza, Cleiton Xavier é um dos principais jogadores do time. Ele disputou todas as partidas da equipe no Brasileiro.

Segundo o dono da Traffic, J. Hawilla, o camisa 10 recebeu muitas propostas para deixar o clube. A parceira do Palmeiras contratou o jogador no início deste ano.

Além de Cleiton Xavier, outros dois jogadores devem assinar um novo contrato com o Palmeiras nesta quinta: os volantes Pierre e Sandro Silva.

Os dois palmeirenses renovaram seus vínculos até 31 de dezembro de 2012. O primeiro tinha contrato até dezembro de 2010. Já o segundo, até abril de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: