Médico aguarda ‘teste final’ para definir se Obina joga contra o Botafogo

Fonte: UOL Esporte

O atacante do Palmeiras Obina se contundiu no treino de terça-feira da equipe alviverde em São Paulo. O que não parecia ser nada grave o tirou do duelo contra o Atlético-MG na quarta. Sua escalação entre os titulares na partida contra o Botafogo no sábado, às 18h30, no Palestra Itália, ainda é dúvida.

Segundo o médico do Palmeiras, Otávio de Vilhena, a presença do jogador nesta partida dependerá de um teste final que será realizado na tarde desta sexta-feira, para saber se ele se recuperou totalmente da lesão no tornozelo direito.

“Tem chances sim [de jogar]. Vamos esperar até amanhã [sexta], quando ele tratará pela manhã e define a tarde no teste final para saber se joga sábado”, explicou o médico.

Otávio de Vilhena fugiu de responder se estaria confiante quanto a presença de Obina contra o Botafogo, mas garantiu que se o atacante não jogar nesta partida certamente estará na próxima contra o Coritiba, pois a entorse que sofreu foi leve.

“Não gosto de dizer se estou confiante ou não, mas a verdade é que ele tem melhorado bastante. Vamos aguardar uma reavaliação para dar um prognóstico melhor do caso”.

Questionado sobre suas condições no desembarque do Palmeiras nesta quinta-feira em São Paulo após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG na quarta, Obina foi breve. “Estou melhorando”, se limitou a dizer, e saiu sem falar mais nada com a imprensa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: