Para Pierre, ‘título’ do primeiro turno aumentará a confiança do Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

É simbólico, mas o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro teria um sabor especial para o Palmeiras. Pelo menos, é o que acredita o volante Pierre. Na opinião do guerreiro alviverde, atingir a metade da competição na ponta da tabela enche o time de moral para uma arrancada no final.

– É de suma importância terminarmos o primeiro turno na liderança. Isso aumenta a confiança. É sempre muito difícil chegar à liderança e se manter – afirmou.

Para abocanhar o primeiro lugar, o Verdão precisa vencer o Botafogo, sábado, às 18h30m, no Palestra Itália, e torcer para que o Internacional tropece em um de seus jogos restantes. O Colorado, quarto, com 30 pontos, ainda fará mais três, alguns em setembro, quando o segundo turno já tiver começado. Se triunfar em todos, atinge 39 e supera os palmeirenses no número de vitórias.

– Temos um jogo em casa e precisamos manter a mesma postura para nos distanciarmos do segundo e terceiro colocados na tabela – acrescentou.

Pierre, aliás, já mostra estar adaptado à filosofia do técnico Muricy Ramalho. Desde que chegou, o treinador vem dizendo da importância de vencer os jogos em casa, mas também roubar pontos como visitante.

– Foi um excelente resultado contra o Atlético-MG e agora temos a necessidade de fazer o dever em casa.Mas temos que beliscar pontos fora também – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: