Marcos está fora contra o Coritiba

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras perdeu uma peça importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, fora de casa, pelo Brasileiro. Marcos, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo, no último sábado, não poderá jogar e ainda passa a ser dúvida para a partida contra o Internacional, no sábado, no Palestra Itália.

O goleiro nem foi para o campo da Academia de Futebol nesta segunda-feira. Enquanto o grupo corria no gramado, ele fazia tratamento com os fisioterapeutas do Verdão.

– O Marcos sofreu entorse no tornozelo esquerdo ainda no jogo contra o Botafogo, mas como estava aquecido, não sentiu imediatamente. Depois vieram as dores e o inchaço. O exame comprovou a contusão. Ele não joga na quarta e é precipitado dizer se poderá atuar no fim de semana – explicou Otávio Vilhena, médico do Verdão.

O técnico Muricy Ramalho já não poderá contar com Wendel e Diego Souza, suspensos, e Edmilson, machucado. Além destes, Marquinhos, com um problema crônico no púbis, e Figueroa, que faz um trabalho de fortalecimento muscular, seguem afastados. Em contrapartida, existe a chance de Obina voltar contra o Coxa. Após sentir dores no tornozelo direito antes do jogo diante do Atlético-MG, o atacante foi liberado pelos médicos e agora recupera a parte física.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: