Para Muricy Ramalho, desgaste físico prejudicou o Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, culpou o desgaste físico provocado pela partida da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelo empate por 1 a 1 neste sábado, contra o Botafogo, em partida realizada no estádio Palestra Itália. Segundo o comandante palmeirense, não houve tempo suficiente para que seus atletas entrassem em campo 100% fisicamente.

– Tivemos uma mini decisão na quarta, contra o Atlético, e o time correu demais, lutou o tempo todo, buscou a vitória. Pensei até que iríamos sofrer mais no jogo de hoje. Ficou claro que os jogadores não conseguiram fazer todos os movimentos que estão acostumados. O alto número de passes errados também foi em função desse cansaço. O Botafogo ficou a semana inteira treinando e isso fez a diferença em campo – disse o treinador.

Muricy, no entanto, também elogiou a marcação do Botafogo.

– Encontramos um time muito bem postado, que soube diminuir os espaços e dificultou as coisas. Não foi o resultado que todos esperavam, mas o campeonato ainda está na metade e tem muita coisa para acontecer.

O meia Diego Souza reconheceu o cansaço da equipe. E deixou claro que, pelo que aconteceu durante a partida, o resultado foi justo.

– A nossa equipe teve mais posse de bola mas, em alguns momentos, a perna ficou pesada. Tivemos um jogo difícil na quarta. Perdemos chances de gol, mas o Botafogo também teve e o Marcos fez uma grande defesa no chute do André Lima. Por isso, acho que o 1 a 1 ficou de bom tamanho para as duas equipes – concluiu o camisa 7 do time de Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: