Sem Diego Souza e Wendel, Palmeiras pode ter Figueroa

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras deixou o Palestra Itália, sábado, ostentando o terceiro empate consecutivo na competição. E ganhou dois problemas para tentar quebrar a série de jogos sem vitória na abertura do returno, diante do Coritiba, no Sul do País.

Punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo, o lateral direito Wendel e o meia-atacante Diego Souza terão de cumprir suspensão automática e não poderão entrar em campo na quarta-feira.

Para completar, o atacante Obina, com dores no tornozelo, segue como dúvida, enquanto o polivalente Edmílson, com uma contratura na coxa esquerda, ficará dez dias entregue ao departamento médico e está fora de combate.

O técnico Muricy Ramalho gostou da movimentação de Robert nos poucos minutos em que o jogador atuou contra os cariocas, mas não confirmou se o ex-atacante do Monterrey, do México, tem chances de começa pela primeira vez como titular.

Na lateral direita, o mistério também segue. Sem Wendel, Muricy pode promover a estreia do chileno Figueroa, contratado junto ao Colo Colo. Mas não quer adiantar nada antes da reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira.

“Vou olhar com carinho a situação do Figueroa. Ele sentiu um pouco no treinamento há uns dias atrás. Vamos ver como está agora para saber se dá para jogar”, sintetizou. Se o chileno não estrear, Sandro Silva pode ser improvisado no setor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: