Muricy: ‘O pênalti que ele deu foi ridículo’

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Muricy Ramalho não se exaltou, mas criticou a arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez na derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 1 a 0. Principalmente por conta do pênalti que originou o gol do time paranaense.

No lance, Thiago Gentil disputou a bola com Marcão e caiu na grande área. O Verdão reclama que o atacante do Coxa fez falta antes. O zagueiro do time paulista foi expulso, e Marcelinho Paraíba fez o gol que deu os três pontos ao time de Ney Franco.

– O pênalti que ele deu foi ridículo. Quis compensar mesmo, porque não tinha dado um pênalti do Armero (em Marcos Aurélio). A pressão foi grande e ele mostrou que faltou personalidade – comentou o comandante da equipe do Palestra Itália.

Muricy Ramalho lembrou ainda que o mesmo árbitro havia apitado a vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 1 a 0, no Recife. Mas daquela vez ele gostou.

– Ele foi muito bem no nosso jogo contra o Sport. Por incrível que pareça não errou nada. Mas hoje não foi bem. Inverteu muito os lances – finalizou o treinador alviverde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: