Diego Souza quer Palmeiras “incendiado” contra o Inter

Fonte: Lancepress

Apontado por muitos como o principal destaque do Palmeiras e do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Souza considera a partida contra o Internacional, nesta sexta-feira, no Palestra itália, a mais importante do ano. O camisa 7 entende que a fase alviverde não é boa e aposta em um Palmeiras “incendiado” para reagir no Brasileiro.

“Pelas circunstâncias, vai ser o jogo do ano. Só podemos pensar em vencer. Somamos poucos pontos nas últimas rodadas e sabemos que uma vitória sobre o Inter nos colocaria novamente em uma boa condição. Vou conversar com o grupo, pois temos que entrar em campo em um ritmo alucinante. O Palestra precisa estar ‘incendiado’, como se fosse uma decisão”, afirmou ao site oficial do Palmeiras.

Diego alegou que a má sequência do Palmeiras – três empates e uma derrota – tem um motivo: o desgaste. Para ele, a equipe foi prejudicada por alguns remanejamentos nas datas dos jogos do alviverde. Porém, o meia apostou em um Palmeiras forte contra o Internacional.

“Transferiram o nosso jogo contra o Atlético-MG de domingo para quarta-feira e, depois, fomos obrigados a jogar no sábado diante do Botafogo. É muita coisa. Nós jogamos cansados contra o Botafogo, enquanto eles tiveram a semana para trabalhar”.

“Vai ser uma pedreira pela frente, mas essa é a hora de darmos um pouco a mais de cada um de nós. Não pode existir espaço para reclamar de cansaço ou desfalques. É uma partida decisiva e vamos fazer de tudo para não largar essas primeiras posições. Está nas nossas mãos”, afirmou Diego.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: