Palmeiras se prepara para mini-decisões contra adversários do G-4 no Brasileiro

Fonte: Globoesporte.com

Líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Palmeiras se prepara para ser a caça nos confrontos diretos que tem com seus adversários que também habitam o G-4 do Nacional. O primeiro duelo será contra o Internacional, quarto colocado com 33 pontos, neste sábado, no Palestra Itália. Depois de perder para o Coritiba no meio da semana, o time de Muricy Ramalho precisa vencer para se desgarrar dos rivais na luta pelo título.

– Agora não tem mais volta, não tem como recuperar os pontos. Todos são como finais, principalmente o Inter, que está na nossa cola. Eles não devem vir fechados porque precisam do resultado. Acho que vai ser um jogo aberto. Mas não adianta ganharmos do Inter se não vencermos o Barueri, o Corinthians e outros lá na frente – ponderou Bruno, que pode substituir novamente o veterano Marcos, lesionado.

Depois do embate com os gaúchos, o Palmeiras terá pela frente a rivalidade local. No próximo dia 30, o time pega o embalado São Paulo de Ricardo Gomes, segundo colocado do torneio, com 36 pontos. Será o primeiro encontro do agora palmeirense Muricy Ramalho com seu ex-clube.

– Esse negócio de ter medo de Jason é coisa de criança de cueiro. E no jogo que fizermos com eles temos de ir para o pau. No bom sentido, jogar bola e não brigar. Teremos um jogo decisivo contra o Inter e esse negócio de medo é ruim – disse o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, sem temer a ascensão do Tricolor Paulista na competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: