Com semana livre para treinar, Muricy quer trabalhar mais o ataque alviverde

Fonte: Globoesporte.com

Muricy Ramalho, enfim, terá uma semana para ajustar o time do Palmeiras à sua maneira. Depois ter pouco tempo para treinar por conta dos jogos com datas próximas, o treinador quer utilizar os dias que antecedem o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, para melhorar alguns aspectos. E ele não esconde qual será o setor mais trabalhado: o ataque.

– Nosso time é consistente. O que falta é o gol. A gente tem muita chance e não está fazendo. A defesa e o meio são forte, está difícil fazer gol na gente. Falta profundidade dentro da área. A única possibilidade de melhorar é treinar, mas jogando quarta e domingo fica impossível. Agora, vamos trabalhar para melhorar esse fundamento – disse.

Apesar da reclamação do treinador, o desempenho do sistema ofensivo do Palmeiras é um dos melhores do Brasileirão. Em 21 jogos, a equipe marcou 33 gols, média de 1,57 por partida. Na vitória sobre o Internacional, os atacantes Obina e Ortigoza anotaram.

– Isso mostra que a gente pode jogar junto. O Muricy pediu para que o Ortigoza saísse um pouco mais da área e para que eu chegasse mais para prender os zagueiros. Fizemos isso e ajudamos o time a vencer – disse Obina.

O técnico Muricy Ramalho, aliás, acredita que a semana será importante também para que o time se recupere fisicamente depois de uma sequência desgastante de partidas.

– Estou há um mês e pouco e o time só joga. Não consigo treinar. A gente melhora algumas coisas com treinamento. O pessoal está muito cansado também – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: