Palmeiras pode perder Maurício Ramos para o futebol belga

Fonte: Globoesporte.com

Apesar do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ter afirmado que nenhum titular do Palmeiras será negociado até o final da temporada, o zagueiro Maurício Ramos pode deixar a equipe. O Iraty (PR), clube que detém os direitos federativos do atleta, recebeu uma proposta do Standard de Liége (BEL) e o negócio poderá sair.

Como a janela de transferências acaba na sexta-feira, significa que o defensor já não enfrentaria o São Paulo, no domingo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Palmeiras disse que não pode dar maiores detalhes sobre a negociação.

– Não tenho maiores detalhes para dar. O Palmeiras não está fazendo nenhuma negociação – disse o dirigente, em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM na tarde desta segunda-feira. O dirigente, no entanto, deixou claro que, se o clube paranaense quiser fazer o negócio, o Palmeiras não poderá impedir, já que ele atua por empréstimo no Palestra Itália.

Maurício Ramos tem sido um dos pilares da defesa palmeirense, que é a melhor do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 gols sofridos em 21 partidas. No total, ele já disputou 47 partidas pela equipe e marcou dois gols. Caso ele seja negociado, Marcão deverá ser o companheiro de Danilo na partida do próximo domingo, que acontecerá no estádio do Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: