Palmeiras pode perder Maurício Ramos para o futebol belga

Fonte: Globoesporte.com

Apesar do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ter afirmado que nenhum titular do Palmeiras será negociado até o final da temporada, o zagueiro Maurício Ramos pode deixar a equipe. O Iraty (PR), clube que detém os direitos federativos do atleta, recebeu uma proposta do Standard de Liége (BEL) e o negócio poderá sair.

Como a janela de transferências acaba na sexta-feira, significa que o defensor já não enfrentaria o São Paulo, no domingo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Palmeiras disse que não pode dar maiores detalhes sobre a negociação.

– Não tenho maiores detalhes para dar. O Palmeiras não está fazendo nenhuma negociação – disse o dirigente, em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM na tarde desta segunda-feira. O dirigente, no entanto, deixou claro que, se o clube paranaense quiser fazer o negócio, o Palmeiras não poderá impedir, já que ele atua por empréstimo no Palestra Itália.

Maurício Ramos tem sido um dos pilares da defesa palmeirense, que é a melhor do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 gols sofridos em 21 partidas. No total, ele já disputou 47 partidas pela equipe e marcou dois gols. Caso ele seja negociado, Marcão deverá ser o companheiro de Danilo na partida do próximo domingo, que acontecerá no estádio do Morumbi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: