‘O São Paulo vai jogar a vida para vencer o Palmeiras’, afirma Diego Souza

Fonte: Globoesporte.com

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, o Palmeiras tem pela frente mais uma daquelas partidas que encara como uma decisão. Domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, o time alviverde terá a oportunidade de abrir sete pontos de vantagem sobre o seu rival, se levar a melhor no confronto. E para o meia Diego Souza, o Tricolor Paulista, terceiro colocado com 36 pontos, é quem tem a responsabilidade maior de vencer o duelo.

– O São Paulo vai jogar a vida para vencer o Palmeiras e encostar. Se eles ganharem, ficam a um ponto só. Para nós é a chance de nos distanciarmos de um concorrente forte, de um time que chega e abrir sete pontos de vantagem para a equipe que quer ser campeã. Se vencermos, serão três jogos para eles recuperarem e a gente empurra um adversário direto – avaliou o camisa 7 alviverde.

O fato de estar à frente do rival na tabela de classificação, na visão de Diego Souza, fará com que o São Paulo se exponha mais na partida. Na última rodada do Nacional, o Tricolor Paulista perdeu a chance de seguir na cola do time do Palestra Itália, pois foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

– O São Paulo tem a obrigação de vencer o Palmeiras porque tem quatro pontos a menos. Nosso jogo vai ser mais estratégico, marcando os pontos fortes deles e eles vão acabar se abrindo mais para atacar a gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: