Até quarta, Palmeiras mantém o sonho de ter Vagner Love

Fonte: Globoesporte.com

Embora o português Dionísio Castro, representante do CSKA (RJS), tenha dito que é praticamente impossível que o atacante Vagner Love retorne ao futebol brasileiro, o Palmeiras não desiste. O vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo, disse ao GLOBOESPORTE.COM que aguarda para a próxima quarta-feira uma resposta final sobre o assunto. Uma proposta de um ano de empréstimo já foi enviada na última semana e até agora, ninguém no Verdão recebeu uma resposta. A diretoria ainda ofereceu dois jovens Anselmo e Felipe das categorias de base.

– A posição que temos é de o Vagner vai ter uma conversa com o presidente do CSKA nesta terça-feira. Ele quer a liberação e vai colocar isso para o presidente do clube russo. Ficamos no aguardo dessa posição – ressaltou o dirigente, que confirmou em seguida que o clube já tem um pré-acordo salarial com o jogador.

Apesar de ser uma unanimidade no CSKA, Vagner Love quer retornar ao futebol brasileiro porque perdeu espaço com o técnico Dunga, da seleção brasileira. Como em 2010 acontecerá a Copa do Mundo da África, o atacante acredita que jogando no Brasil e marcando gols, ele poderá recuperar o seu espaço.

– Eu não posso falar em porcentagem. O que posso dizer é que sou otimista e podemos ter novidades. O jogador que voltar e o clube também deseja o jogador – disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

O Santos, por intermédio do técnico Vanderlei Luxemburgo, também demonstrou interesse no atleta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: