Palmeiras anuncia permanência de zagueiro

Fonte: Portal Terra

Ainda com o pensamento de manter seus principais atletas em busca do título brasileiro, o Palmeiras anunciou que o zagueiro Maurício Ramos vai permanecer no clube para a sequência da competição nacional. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou, em entrevista à Rede Bandeirantes, que o defensor renovou seu contrato com o time alviverde.

“O Mauríco quase saiu do Palmeiras. Hoje nós fechamos o contrato com ele até 2014”, afirmou o presidente palmeirense, antes de elogiar o defensor. “Gostamos muito dele. É um rapaz de excelente caráter. Ele não perde uma de cabeça, faz gols e acabamos de fechar a renovação. Vamos preservar nosso time como prometemos”, completou.

Maurício Ramos tinha uma proposta do Standard Liège, da Bélgica, mas a diretoria alviverde agiu rápido para manter o jogador no elenco. Detentor da maior parte dos direitos federativos do defensor, o Iraty havia negociado sua parte com os belgas e esperava apenas a liberação do clube alviverde para anunciar oficialmente a venda. No entanto, o Palmeiras fez valer sua prioridade de compra e ficou com o jogador.

Em entrevista ao Terra no mês de junho, Belluzzo chegou a afirmar que Maurício Ramnos era um dos seus jogadores preferidos no elenco.

“Contrariando a opinião de muita gente eu acho o Maurício Ramos muito interessante, muito veloz. Outro é o Cleiton, que é quem cimenta o time. O Diego (Souza) é muito moderno, sabe usar o corpo, tem confiança, não tem medo de arriscar. E não vou esquecer do Pierre. Raramente vi um jogador assim. É um ladrãozinho de bola e nos lembra o Dudu”, afirmou, na ocasião.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: