Palmeiras não crê em ‘final’ e veta eliminação do SP com vitória no clássico

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras não acredita que jogará a “final” do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. Apesar de destacar a importância do clássico de domingo, o elenco alviverde não acha que uma vitória no duelo do Morumbi pode tirar o rival tricolor da disputa, mesmo com a vantagem de sete pontos que o clube do Parque Antarctica abriria na tabela.

“Ainda estamos no começo do segundo turno e tem muita bola para rolar. Tem um gostinho especial ganhar do São Paulo, mas nada estará definido. É claro que o vencedor ficará bem animado e é por isso que pode arrancar, mas não acabará o mundo do perdedor”, comentou o volante Edmílson.

Com 40 pontos, o Palmeiras pode disparar na liderança do Nacional com um triunfo no Morumbi. O Goiás aparece em segundo, com 38, à frente do São Paulo, com 36.

Mas o fato de o campeonato ainda estar na 22ª rodada não ilude o elenco alviverde. Os jogadores relembraram a arrancada recente do São Paulo e a queda na diferença entre os dois times nas últimas rodadas. Com sete vitórias consecutivas, o clube tricolor saiu de uma posição próxima à zona de rebaixamento para o G-4.

“O Brasileiro está aberto ainda e continuará assim depois do clássico. Temos que pensar jogo por jogo e não lá na frente. Tem muita coisa que ainda vai acontecer. O próprio São Paulo reagiu rápido e entrou na briga de novo”, afirmou o zagueiro Maurício Ramos.

“É um clássico decisivo pelo momento de ambos na tabela. É uma partida diferente e gosto de jogar em confrontos assim”, completou o volante Souza. “Será um jogo disputado e a atenção vai definir o vencedor”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: