Cleiton Xavier melhora, mas segue fora dos planos para o clássico

Fonte: UOL Esporte

O meia Cleiton Xavier apresentou evolução no tratamento do tornozelo direito, que está inchado, mas sabe que ainda são reduzidas as chances de participar do clássico contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Morumbi.

O atleta seguiu trabalho diferenciado do restante do elenco alviverde na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol da Barra Funda. Xavier apenas correu em volta do campo, se retirando minutos depois para prosseguir tratamento clínico.

Apesar do inchaço no tornozelo tenha diminuído, o meia dificilmente atua no clássico. Um teste será realizado pouco antes da partida. O médico do clube, Rubens Sampaio, afirmou que a situação do jogador pouco alterou.

“Ele sente bem menos dores, mas isso não quer dizer nada. A verdade é que o tempo está encurtando e a recuperação está lenta para o dia do jogo”, comunicou Sampaio.

Cleiton Xavier sofreu entorse no tornozelo durante a partida do Palmeiras contra o Internacional, vitória alviverde por 2 a 1, sábado, no Parque Antarctica.

Muricy estuda as possibilidades no elenco para suprir a perda de Xavier. Dayvid Sacconi surge como principal opção. No entanto, o treinador também considera provável a utilização do volante Sandro Silva ou mesmo de Marcão, mudanças que alterariam o sistema tático da equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: