‘Foi melhor para todos’, diz Zico sobre saída de Vagner Love do CSKA

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Zico não teve o que fazer para evitar a saída de Vagner Love do CSKA. Segundo o Galinho, o atacante insistiu com o clube russo para ser emprestado ao Palmeiras e não tinha mais a intenção de ficar em Moscou.

O ídolo do Flamengo assumiu o time em janeiro e, com Love no ataque, conquistou a Copa da Rússia e a Supercopa. Atualmente, o CSKA está em terceiro no Campeonato Russo e vai disputar a Liga dos Campeões no Grupo B com Manchester United, Besiktas e Wolfsburg.

– Gosto muito do Vagner, é um grande jogador e vencemos dois títulos aqui. Mas, neste momento, ele já não estava com a cabeça no CSKA. A negociação com o Palmeiras partiu dele, que queria voltar ao Brasil. Desejo toda sorte ao Vagner, torço para que ele consiga recuperar o espaço dele e voltar à seleção. Foi melhor para todos – disse Zico ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, de Moscou.

Segundo o Galinho, o CSKA não teve interesse em uma troca com o Palmeiras por Love, que ficará no clube paulista até julho de 2010. Flamengo e Santos também tentaram tirar o atacante da Rússia, mas o jogador deu preferência ao time que o revelou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: