Flamengo desiste de Vagner Love e abre espaço para o Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O martelo está batido. O atacante Vagner Love, do CSKA, não será mais do Flamengo, que arquitetava o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, fez contato por telefone com Love, nesta quinta-feira, e ele confirmou que está bem próximo do acerto com o Palmeiras.

O time paulista também negociava com o clube russo e, ainda de acordo com o atacante, conseguiu tirar da proposta uma possível troca envolvendo Obina, além de aumentar consideravelmente a oferta financeira. Love deve ser anunciado no Palmeiras nos próximos dias.

No início da noite desta quinta-feira, a diretoria alviverde divulgou nota afirmando que espera a liberação oficial do jogador para concluir a negociação.

Confira o comunicado palmeirense:

“Em conversa com o vice-presidente, Gilberto Cipullo, a assessoria de imprensa do Palmeiras foi informada de que o clube continua aguardando a liberação do atacante Vagner Love para tentar concluir sua contratação.

Até este momento, 19h45 desta quinta-feira (27), nada foi informado quanto à liberação do atleta.

Sobre os demais nomes de jogadores que a imprensa tem especulado, o Palmeiras não confirma a negociação com nenhum deles.

Todos no clube estão focados no clássico do próximo domingo (30), às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, jogo válido pela terceira rodada do returno do Brasileirão 2009.

Assessoria de Imprensa
Sociedade Esportiva Palmeiras”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: