Mozart acerta com Livorno e reclama de ‘falta de sequência’ no Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

Encostado no Palmeiras, o volante Mozart já definiu seu futuro. Nesta sexta-feira, o meio-campista acertou uma transferência para o Livorno. Esta será a segunda passagem do jogador pelo futebol italiano. Durante cinco temporadas, ele defendeu o Reggina.

“Estou muito feliz. Depois desta curta passagem pelo Palmeiras, estou tendo essa oportunidade de voltar ao futebol italiano”, comentou Mozart por meio de sua assessoria de imprensa. “Fiz todos os exames médicos. Agora vou dar continuidade na minha carreira, vou ter a oportunidade de voltar a jogar na Itália. É um campeonato que eu conheço bem, então vai dar tudo certo”.

De malas prontas, o volante não escondeu a mágoa com o Palmeiras. Contratado no primeiro semestre a pedido do então técnico Vanderlei Luxemburgo, Mozart disputou apenas oito partidas pela equipe alviverde.

“Eu não tive uma seqüência no Palmeiras, como deveria ter sido. Não tiveram a mesma paciência que com certeza vão ter comigo aqui [na Itália], até porque fiquei um tempo sem jogar”, lamentou Mozart. “Mas agora, com o Campeonato Italiano iniciando, vou ter todo esse tempo para chegar a minha melhor forma, começar a jogar, e tenho certeza que em dois ou três jogos vou estar no mesmo nível que os outros”.

A expectativa do volante é de estrear no Livorno na terceira rodada do Campeonato Italiano, em jogo contra o Milan. O clube iniciou sua campanha na competição com um empate sem gols com o Cagliari, no último final de semana. “Quero mostrar que tenho condições de jogar e ter uma oportunidade de ser visto até mesmo no Brasil, onde passam muitos jogos do Campeonato Italiano. Fiz um contrato de dois anos com a opção de sair no meio do ano que vem, então vou aproveitar ao máximo essa temporada”, completou o jogador.

Deixe uma resposta

