Lesão na coxa tira Maurício Ramos por duas semanas

Fonte: Gazeta Esportiva

O técnico Muricy Ramalho ganhou um problema para as próximas partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maurício Ramos teve diagnosticado um estiramento muscular no adutor da coxa direito e vai ficar em tratamento médico por duas semanas antes da volta aos treinos físicos.

O defensor sentiu o problema físico no início do clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi. Com dores, ele acabou substituído ainda no primeiro tempo pelo experiente Marcão.

A saída de Maurício Ramos obrigou Muricy Ramalho a mudar o esquema de jogo do Palmeiras. Edmilson acabou deslocado para a zaga, formando, ao lado de Danilo e Marcão, uma linha de três atletas na defesa.

Já o meia Cleiton Xavier inicia a semana sob cuidados no tornozelo direito. Diante do São Paulo, o jogador atuou sem as condições totais por causa de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na vitória contra o Internacional.

Além de Maurício Ramos, o Palmeiras tem um desfalque certo para enfrentar o Barueri, sábado, no Palestra Itália. O lateral esquerdo Armero foi cedido à seleção colombiana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: