Palmeiras quer aproveitar passagem de Love para conquistar jovens torcedores

Fonte: Globoesporte.com

Vagner Love nem bem chegou ao Palmeiras e já pode trazer lucro. O departamento de marketing do clube estuda maneiras de aproveitar o carisma do atacante, que tem contrato até o meio do próximo ano, e alcançar as camadas mais jovens da torcida. A primeira empreitada usando o jogador, guardada em segredo pelo Alviverde, deve aparecer já neste sábado, quando o atleta deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho, na partida contra o Barueri, no Palestra Itália.

Segundo Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras, o clube tem uma faixa de torcedores entre 15 e 39 anos. São pessoas que acompanharam as campanhas vitoriosas dos anos 90 e vibraram com a conquista da Libertadores, em 1999. A ideia é atingir principalmente as crianças, que ainda estão em fase de definição por um clube.

– Algumas coisas já estão planejadas e orçadas, e outras ainda dependem de um acerto com o Love. Teremos uma surpresa no sábado e outras acontecerão na sequência, com a participação dele, envolvendo a sua imagem – explicou Dezembro.

Outros atletas devem ser envolvidos nas ações, como o goleiro Marcos e o meia Diego Souza, além do atacante Lenny, entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no pé. Mangás e miniaturas de jogadores são alguns dos produtos estudados para serem lançados em breve.

– Será um trabalho voltado para o público jovem. Receita é importante, mas prioritariamente queremos a geração de visibilidade e a conquista de novos torcedores, entre crianças e pré-adolescentes. Temos os ídolos, como o Marcos, e os jogadores que, além do desempenho em campo, são carismáticos, como o Diego Souza e o Obina. O Lenny, apesar de não estar jogando, aparece muito bem entre as meninas. Elas ficam loucas com ele – relatou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: