Vagner Love treina com bola e anima elenco do Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

Um dia após ser apresentado pelo Palmeiras, o atacante Vagner Love treinou normalmente com o técnico Muricy Ramalho e impressionou os colegas pelo bom ritmo nas atividades. O reforço já pode até estrear no próximo sábado, na partida contra o Barueri no Parque Antarctica.

Vagner fez um aquecimento normal na manhã desta terça-feira e depois um treino de posse de bola em campo reduzido, junto com os jogadores que não começaram o clássico contra o São Paulo, no último domingo. A atividade durou cerca de uma hora e meia, enquanto os titulares do último jogo realizaram apenas trabalho físico.

Love mostrou que está em forma e foi o que mais correu durante o treino, animando outros colegas como o defensor Marcão: “Ele está com um preparo muito bom e já deve ir para o jogo no fim de semana”, avaliou o defensor. “Já deu para ver que ele tem muita qualidade com a bola nos pés”.

Desde que deixou o CSKA, da Rússia, Vágner Love ficou apenas três dias sem treinar, e por isso pôde acompanhar normalmente o ritmo dos outros jogadores do elenco do Palmeiras. O lateral-direito Wendel também gostou do que viu no treino e disse que a chegada do atacante deverá animar o elenco.

“Todos nós estávamos na expectativa para que ele chegasse logo. Agora está aqui e vai ajudar mais o Palmeiras. Não vamos mudar o nosso estilo, ele será uma nova referência apenas, assim como temos o Obina e o Diego Souza. Mas vamos tentar sempre tentar passar a bola para ele”, adiantou Wendel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: