Lesão de Pierre é grave e volante, que será operado, está fora do Brasileiro

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras perdeu um dos seus principais jogadores. O volante Pierre, que torceu o tornozelo esquerdo na manhã desta quarta-feira, em treino realizado na Academia de Futebol, sofreu ruptura total de um dos ligamentos do local. Os outros também foram afetados. O atleta será operado na noite desta quarta-feira, no hospital São Luiz, no Morumbi.

– Infelizmente o resultado do exame não foi o que esperávamos. Ele sofreu ruptura total de um ligamento importante. É uma lesão grave – afirmou o médico Vinícius Martins, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

O médico disse que o prazo de recuperação é de dois a três meses. Com isso, o camisa 5 está fora do Campeonato Brasileiro, já que após esse período, ele ainda precisaria treinar para recuperar a forma física. O campeonato acaba na primeira semana de dezembro.

– O prazo é de dois a três meses de tratamento – disse Martins.

Com a baixa de Pierre, Muricy Ramalho perde o terceiro titular para o duelo de sábado, contra o Barueri. Os outros dois são Maurício Ramos, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e o colombiano Armero, que está servindo a seleção colombiana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: