Muricy mantém esquema e testa dupla de ataque com Love e Obina

Fonte: UOL Esporte

O técnico Muricy Ramalho não quis inventar na preparação do Palmeiras para o duelo de sábado contra o Barueri. O treinador comandou um coletivo no Parque Antarctica entre os titulares e o Palmeiras B nesta quinta-feira e manteve o esquema 4-4-2. A novidade ficou por conta da dupla de ataque formada pelos centroavantes Vagner Love e Obina.

Ao todo, a equipe alviverde não poderá contar com três titulares: Maurício Ramos e Pierre, lesionados, e Pablo Armero, servindo a seleção da Colômbia. Muricy optou pelas entradas de Marcão na lateral e do jovem Maurício na zaga. Já no meio-campo, Edmílson e Souza atuaram lado a lado como volantes.

Desta maneira, o Palmeiras deve entrar em campo diante do Barueri com a seguinte escalação: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Marcão; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vagner Love e Obina.

Apesar do trabalho marcar o primeiro coletivo de Vagner Love desde seu retorno ao Palmeiras, foi seu companheiro de ataque Obina quem brilhou. O camisa 28 anotou dois gols e terminou a atividade como destaque da equipe alviverde. No fim, os titulares levaram a melhor por 3 a 1 – Cleiton Xavier fez o outro do time principal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: