Chuva atrapalha treino do Palmeiras pela segunda vez no dia

Fonte: UOL Esporte

Não foi desta vez que os atletas do Palmeiras voltaram a treinar no campo da Academia de Futebol. Os jogadores tiveram que cancelar a atividade duas vezes somente nesta terça-feira e se limitaram a realizar trabalhos físicos devido à forte chuva que assolou o local.

O treinamento estava marcado inicialmente para as 09h30. Porém, o temporal que atingiu São Paulo fez com que os atletas permanecessem na sala de musculação.

Desta maneira, o trabalho no campo foi adiado para as 15h30, mas novamente a chuva não deu trégua, e o elenco se limitou realizar a novos treinos físicos após ganhar dois dias de folga da comissão técnica. O goleiro Marcos até chegou a subir no gramado, mas precisou ir embora poucos minutos depois.

“Isso atrapalha, pois estamos acostumados a treinar no campo quando voltamos e temos que ficar sem isso. Às vezes é até bom priorizar a parte física, até para nos recuperarmos, mas não sempre”, comentou o volante Edmílson.

Mais cedo nesta terça-feira, o volante Pierre compareceu à Academia de Futebol para tirar o gesso e colocar uma bota de proteção no tornozelo esquerdo devido à cirurgia que passou na semana passada. “Ficamos na torcida por ele. É tudo o que podemos fazer”, afirmou o meio-campista Souza, lamentando a ausência do camisa 5 até o fim do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: