Palmeirenses Diego Souza e Cleiton Xavier comemoram convocação surpresa

Fonte: Globoesporte.com

Apesar da badalação em torno do nome de Vagner Love, o técnico Dunga convocou outros dois atletas do Palmeiras para reforçar a seleção brasileira na partida desta quarta-feira, contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul, em Salvador: Diego Souza e Cleiton Xavier.

Supresos, os jogadores – que se unem ao grupo, assim como o atleticano Diego Tardelli e o são-paulino André Dias – não esconderam a felicidade por terem sido lembrados pelo treinador, que não contará com Lúcio, Ramires, Luis Fabiano e Kaká – suspensos – além de Robinho, contundido.

– Fiquei emocionado quando recebi o telefonema de que estava convocado. Confesso que estava ansioso para que esse dia chegasse, pois sabia do meu potencial e do quanto eu estava me esforçando para isso acontecer – comemorou Diego Souza, por intermédio da assessoria de imprensa do clube.

Com a seleção classificada para o Mundial e com pouco tempo para trabalhar antes da partida, o camisa 7 do Verdão preferiu manter os pés no chão e não criar expectativas sobre uma possível participação na partida.

– Estou viajando para compor o grupo, mas só o fato de viver esse momento maravilhoso me enche de alegria e motivação. Qualquer um gostaria de estar sentindo essa emoção, pois servir a seleção brasileira é algo que não tem preço. Também devo muito ao Palmeiras por isso – completou.

Cleiton Xavier fez coro, e agradeceu a diretoria do Verdão pelo esforço para mantê-lo no clube.

– Tem coisas que são inesquecíveis na vida, e essa convocação certamente estará marcada para sempre comigo. Nem sei se vou jogar, mas isso é o de menos. O fato de ter sido lembrado já é algo especial, ainda mais em se tratando de um jogo de eliminatórias. Gostaria muito de agradecer a diretoria, que se esforçou para me manter nesta temporada, e aos meus companheiros, pois sem eles não chegaria a um lugar tão alto – disse.

Diego Souza e Cleiton Xavier são os primeiros atletas do Palmeiras a serem chamados para a seleção desde Henrique, convocado por Dunga em 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: