Irritado com especulações, Kléber nega retorno ao Palmeiras

Fonte: Portal Terra

O atacante Kléber, do Cruzeiro, teve uma excelente passagem pelo Palmeiras em 2008, e um retorno ao clube paulista é algo de interesse da comissão técnica e da torcida da equipe alviverde. O jogador, porém, descartou um retorno imediato ao time, negando informações divulgadas nas últimas semanas.

“Nunca falei para ninguém que gostaria de sair do Cruzeiro e ir para o Palmeiras. Não é verdade e não é o que eu quero. Eu tenho o meu objetivo e no momento ele é de classificar o Cruzeiro para a Copa Libertadores do ano que vem. Espero fazer meu trabalho aqui”, falou Kléber ao site oficial do Cruzeiro.

Até mesmo o treinador do Palmeiras Muricy Ramalho comentou sobre um possível retorno de Kléber ao Palmeiras, dizendo que o jogador seria um bom reforço para a Libertadores, o que animou a torcida. As notícias surgiram após especulações sobre o retorno do atacante, que negou ter dito que gostaria de voltar.

“Ninguém ouviu essa declaração da minha boca, que eu quero voltar para o Palmeiras, ou que eu quero disputar a Libertadores pelo time. Eu fiquei muito chateado no dia que ouvi esses comentários. Muitos torcedores deixaram umas mensagens desagradáveis e eu não esperava isso. Até na Toca no sábado, eu ouvi algumas coisas de torcedores que me deixaram chateado. Eu queria dizer que a declaração veio de lá (São Paulo)”, disse.

Um dos motivos que impulsionaria o retorno de Kléber ao futebol paulista é a proximidade com as filhas, que moram em São Paulo. Mas para o atacante, este fato não é desculpa para uma volta. “Eu gostaria de estar perto delas e não é possível. Mas isso não é motivo para eu dizer que quero sair daqui e ir para São Paulo. É um problema e ele vai ser resolvido. Mas não dessa forma”, comentou.

Deixe uma resposta

