Love diz que Ronaldo é concorrente por vaga no ataque na Copa de 2010

Fonte: Globoesporte.com

Na briga por uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o atacante Vagner Love, do Palmeiras, vê um grande rival pela frente: Ronaldo, que está em fase final de recuperação da cirurgia sofrida na mão e deverá voltar ao time do Corinthians no clássico contra o São Paulo, no dia 27, no estádio do Morumbi.

– O Ronaldo sempre será um concorrente. Ele é o Fenômeno, mostra sempre isso em campo, já que conhece todos os atalhos do gramado – elogiou o jogador.

Com apenas um jogo pelo Palmeiras, Vagner Love já teve o nome comentado para voltar a seleção brasileira. Após a vitória de 3 a 1 sobre a Argentina, no último sábado, o técnico Dunga ficou sabendo que não poderia contar com Robinho, machucado. O camisa 9 do Verdão e Diego Tardelli, do Atlético-MG surgiram como candidatos em potencial e o atacante do time mineiro acabou levando a melhor. Mas Love não desanima.

– Não esperava ter o meu nome mencionado já que acabei de voltar. Estava fazendo um bom trabalho no CSKA, mas é claro que aqui a visibilidade é muito maior. Tenho de fazer o meu melhor e se continuar ajudando o Palmeiras, posso ser lembrado. – ressaltou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: