Sandro Silva e Jéfferson são as novidades em coletivo do Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

Após 30 minutos de treino fechado na Academia de Futebol, os jornalistas tiveram acesso e acompanharam o treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. E o técnico Muricy Ramalho fez mudanças no time para a partida deste domingo, contra o Vitória, que será realizada em Salvador.

Sem poder contar com Pierre e Maurício Ramos, machucados e Diego Souza, suspenso, o treinador resolveu reforçar o meio-campo com a entrada de Sandro Silva, que fará a dupla de volantes com Souza. Edmílson foi recuado para a defesa e formou o trio de beques com Danilo e Marcão, que ficou com a vaga que foi de Maurício na partida contra o Barueri.

Além disso, na lateral-esquerda, Jéfferson foi a novidade, já que Armero, com dores na coxa esquerda, foi poupado. O jogador, que disputou dois jogos pela seleção colombiana, está com fadiga muscular e inspira cuidados. Neste sábado, ele será novamente avaliado para saber se seguirá com a delegação para a capital baiana.

O time que começou o coletivo foi: Marcos; Danilo, Edmílson e Marcão; Wendel, Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Jéfferson; Vagner Love e Obina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: