Obina será reavaliado nesta terça-feira

Fonte: Globoesporte.com

Obina, que deixou o campo contra o Vitória , na último domingo, sentindo dores no tornozelo direito, será reavaliado pelos médicos do Palmeiras na manhã desta terça-feira. Apesar de o choque com o zagueiro Fábio Ferreira ter sido violento, foi destarcada a chance de fratura no local.

– Foi mais uma pancada forte. Ele saiu andando normalmente após o jogo, e acredito que até o dia da partida contra o Cruzeiro estará à disposição – explicou Rubens Sampaio, médico do Verdão, citando a partida do próximo dia 23.

Obina, que passou com sucesso pelo Vitória, estava animado com a possibilidade de enfrentar o ex-clube no Barradão e ficou triste por precisar sair ainda no primeiro tempo e não poder ajudar o Palmeiras, que perdeu por 3 a 2, mas segue na liderança do Brasileiro, com 44 pontos (assista aos principais lances da partida).

– Fiquei triste, pois o jogo marcava meu retorno ao Barradão e eu sabia que poderia ajudar o Palmeiras com um bom resultado. Mas já conversei com os médicos e acredito que conseguirei me recuperar a tempo do jogo contra o Cruzeiro – ressaltou o atacante.

Além de Obina, o zagueiro Maurício, que sentiu dores na panturrilha direita, também será reavaliado nesta terça. Mas não preocupa tanto. Danilo, que recebeu o terceiro amarelo na última partida, não enfrenta o Cruzeiro. Em contrapartida, Diego Souza, que cumpriu suspensão, e Maurício Ramos, que está em fase final de recuperação, voltam ao time.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: