“Ainda estamos nos adaptando ao Muricy”, diz Marcos

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras perdeu neste domingo algo a mais do que a partida contra o Vitória: a diferença confortável na liderança do Campeonato Brasileiro. Ainda na ponta da competição ao final de 24 rodadas, o time terá uma folga de 10 dias na tabela, vista com bons olhos pelo goleiro Marcos, como declarou na noite desta segunda-feira. A equipe voltará a campo apenas no próximo dia 23, às 21h50, contra o ascendente Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

“Ainda estamos nos adaptando ao que o Muricy (Ramalho) quer e é claro que quando se tem uma mudança no comando, nós demoramos mais para nos adaptarmos. Mas confiamos nele pelo currículo e teremos mais 10 dias para trabalhar e crescer o entrosamento”, afirmou o goleiro palmeirense, em entrevista ao canal de televisão Sportv.

Muricy Ramalho é o terceiro técnico do Palmeiras somente no Campeonato Brasileiro desta temporada. Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe por oito rodadas e perdeu o emprego após questionar o comportamento do atacante Keirrison, transferido para o Barcelona (Espanha) na última janela de transferências e imediatamente repassado por empréstimo para o Benfica (Portugal). A partir da sua saída, o ex-meio-campista Jorginho assumiu como interino e ergueu o Palestra na competição nacional.

Com Jorginho, o Palmeiras chegou à vice-liderança e entrou forte na briga pelo pentacampeonato do Brasileiro. A última partida do interino acabou sendo justamente no clássico contra o Corinthians, pela 14ª rodada, em que o Verdão bateu o arquirrival por 3 a 0, com todos os gols sendo anotados pelo folclórico atacante Obina.

Desde então, Muricy Ramalho manteve o Palmeiras na liderança da competição. Contudo, o time poderá perder a ponta neste final de semana, depois de dez rodadas na primeira colocação, caso o Internacional, no mínimo, empate neste sábado com o Vitória, justamente o algoz do clube paulista no último domingo, no estádio do Barradão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: