Atualmente no Palmeiras, Obina pode retornar ao Fla na próxima temporada

Fonte: UOL Esporte

Em boa fase no Palmeiras, Obina poderá retornar ao Flamengo na próxima temporada. Isto porque o atacante tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2010 e o clube carioca só aceita repassar o jogador em definitivo caso os direitos econômicos do atleta, estipulados em R$ 4 milhões sejam pagos.

O presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, conversou sobre o assunto com o mandatário alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, durante a viagem que ambos fizeram à Europa, onde visitaram a sede da Uefa, na Suíça.

Dumbrosck lembrou que pelo desempenho do folclórico atacante no Palmeiras, Belluzzo demonstrou interesse em continuar com o jogador na próxima temporada. No entanto, ressaltou que o Flamengo não abre mão de receber a quantia.

“Pelo desempenho do Obina na equipe paulista, o Belluzzo afirmou que o Palmeiras planeja continuar com o Obina. Porém, para continuar com o jogador eles teriam que nos repassar o preço fixado. Caso a quantia não seja paga, ele voltará ao Flamengo”, disse Delair.

No final do mês de agosto, chegou a ser especulado que Obina seria envolvido na negociação que o Palmeiras estava fazendo para contratar Vagner Love. Entretanto, isso acabou não acontecendo porque Love chegou ao Parque Antárctica sem repassar nenhum atleta ao CSKA, da Rússia.

Obina foi emprestado ao Palmeiras durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante não estava conseguindo repetir as boas atuações com a camisa do Flamengo e acabou sendo negociado. Ele fez parte da campanha do Rubro-Negro na conquista do tricampeonato estadual, mas não tinha marcado um gol sequer pelo clube carioca em 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: