Obina não deve ser problema para jogo contra o Cruzeiro

Fonte: Globoesporte.com

Apesar de sair de campo sentindo dores no tornozelo direito, no jogo contra o Vitória, no ultimo domingo, Obina não deve ser problema para enfrentar o Cruzeiro, dia 23, no Mineirão. O atacante foi reavaliado nesta terça feira e foi constatada uma leve torção no local.
retr
– Ele apresentou um leve edema, mas já iniciou os primeiros trabalhos de musculação e, se tudo ocorrer bem, deverá ficar à disposição para o jogo contra o Cruzeiro. Foi uma torção leve, o que deverá permitir que ele volte o quanto antes aos treinos de campo – disse o médico Rogério Sampaio ao site do clube.

O atacante Marquinhos também está mais próximo da volta. O atleta participou de uma atividade em campo por cerca de 50 minutos e não sentiu dores. Já Lenny voltou a treinar com bola nesta terça-feira, porém só estará com o restante do grupo nas próximas semanas. O ex-jogador do Fluminense fraturou o osso do pé direito durante um treino no dia três de junho.

Neste domingo, o Palmeiras recebe o Cruzeiro com a missão de manter a liderança do Brasileirão. O Verdão pode aproveitar essa rodada por ser o único entre os quatro primeiros colocados que joga em casa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: