Estarei 100% no Mineirão, avisa o confiante Obina

Fonte: Gazeta Esportiva

O atacante Obina foi a novidade no treino técnico-tático da manhã desta quinta-feira do Palmeiras na Academia de Futebol. O jogador está retornando às atividades de forma gradativa, já que iniciou a semana no departamento médico.

No revés sofrido diante do Vitória, em Salvador, Obina foi substituído na etapa inicial por causa de uma pancada no tornozelo. Ainda na capital baiana, o jogador já estava confiante na recuperação.

Todavia, Obina reconhece que tem um pequeno desconforto na região lesionada. Ainda assim, restam mais seis dias até o Verdão entrar em campo diante do Cruzeiro, no Mineirão. “Até o jogo contra o Cruzeiro estarei 100%”, avisou o centroavante, em contato com a reportagem da GE.Net.

Fica a expectativa sobre a permanência de Obina entre os titulares. Seu substituto contra o Vitória, o veloz Robert, marcou duas vezes no Barradão e já sonha com uma chance na equipe principal.

Em compensação, Obina tem ao seu favor o fato de ocupar a artilharia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O jogador balançou as redes adversárias em nove oportunidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: