Maurício Ramos pede cuidado com Kléber e diz que defesa merece crédito

Fonte: Globoesporte.com

Totalmente recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Maurício Ramos, do Palmeiras, já mostra preocupação com o ataque do Cruzeiro, rival do Verdão na próxima quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O camisa 15 alerta que o Gladiador Kléber, que reforçará o time adversário, merece toda a atenção da defesa palmeirense. Ele até fala como o rival deve ser marcado.

– O Kléber joga muito com o corpo. O segredo é não ficar (grudado) no corpo dele, você fica um pouco mais afastado na marcação, ele se perde. Mas, sem dúvida, ele precisa de atenção especial, afinal é um cara diferenciado – disse.

Maurício Ramos reforçará o setor palmeirense que, na partida contra o Vitória, levou três gols em uma mesma partida pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que, apesar do fraco rendimento na última partida, o setor merece um voto de confiança por tudo que já mostrou.

– Não concordo que nossa defesa está em queda. A partida da Bahia foi uma fatalidade. Uma hora ou outra iria acontecer. Nosso grupo é forte – lembrou Maurício Ramos.

Já Edmílson diz que a questão é mais de acertar o posicionamento dentro de campo, principalmente porque o técnico Muricy Ramalho mudou o esquema tático da equipe para o 3-5-2.

– Sempre deixei claro que precisamos preencher bem o meio-campo principalmente se quisermos atuar no 3-5-2. Acho que sentimos dificuldades contra Barueri e Vitória devido a esse espaço concedido no setor – concluiu o polivalente alviverde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: