Diego Souza rebate Fabrício: não vou jogar que nem mocinha

Fonte: Portal Terra

As críticas do volante do Cruzeiro Fabrício ao estilo de jogo do meia Diego Souza ajudaram a apimentar o confronto entre a equipe mineira e o Palmeiras. Em resposta às declarações do cruzeirense, o jogador do time paulista não discordou das palavras do atleta, mas avisou que não mudará seu estilo de jogo.

“Se ele acha que vou entrar em campo que nem uma mocinha depois disso, não vai acontecer. Vou jogar como sempre jogo”, disse Diego Souza ao Sportv. Ontem, Fabrício falou sobre o estilo do palmeirense, e criticou o modo como ele protege a bola. “Ele tem muita força e quando não leva na bola dá soco, cotovelada, rasteira. Esse jogador é muito bom, mas dá cotovelada, põe a mão na cara e o juiz nada”, falou o cruzeirense.

Para Diego Souza, as polêmicas que se envolve em campo acontecem pelo modo como disputa a bola. O meia, que já recebeu seis cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, não se vê como um jogador violento. “Sou grande, brigo pela bola como se fosse prato de comida. Não sou desleal, não gosto de machucar meu companheiro”, disse.

Essa não é a primeira vez que Diego Souza e Fabrício entram em polêmica. No ano passado, o palmeirense foi punido com uma partida após acertar o braço no rosto do volante em jogo válido pelo Brasileiro. A suspensão tirou o meia do confronto com o Grêmio, decisivo para as pretensões do Palmeiras no torneio.

“Naquele jogo ele reclamou, fez um fuzuê danado. Fui julgado e não peguei nada. Daí recorreram e fiquei suspenso. Desfalquei o time no jogo mais importante do ano passado. Aquele lance ocorreu com 2min de jogo e por isso prejudiquei minha partida no jogo mais importante”, disse Diego Souza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: