Edmilson sente lesão e vira preocupação no Verdão

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Cruzeiro. Durante coletivo realizado na tarde esta segunda-feira na Academia de Futebol, o volante Edmilson sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e saiu do gramado acompanhado pelo médico Otávio Vilhena.

Curiosamente, o camisa 3 era o protagonista de uma mudança tática no Verdão. Ao contrário da atividade de sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho havia escalado Edmilson como zagueiro ao lado de Maurício Ramos e Marcão – no coletivo anterior o pentacampeão atuou como volante. O resto da equipe foi a mesma, com Robert e Vagner Love no ataque.

Sem Edmilson, o técnico palmeirense promoveu a entrada do volante Jumar entre os titulares. Desta forma, o Verdão voltou a atuar no 4-4-2.

A definição sobre a presença de Edmilson acontece nesta terça-feira, dia da viagem da delegação a Belo Horizonte. O jogador realiza, inclusive, um exame de imagem no local da lesão.

Portanto, o Palmeiras teve a seguinte escalação no treino: Marcos; Maurício Ramos, Edmilson (Jumar) e Marcão; Wendel, Souza, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Robert e Vagner Love.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: