Palmeiras confirma clássico com Corinthians em Prudente

Fonte: Portal Terra

A diretoria do Palmeiras confirmou que o clássico contra o Corinthians será realizado no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente, no dia 1º de novembro, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa alviverde, as informações com os detalhes de carga, divisão e venda de ingressos, além dos valores, serão anunciados nas próximas semanas.

Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram em Presidente Prudente pelo primeiro turno da competição, e o time alviverde venceu por 3 a 0, com três gols do atacante Obina. No Paulista, mais um duelo no Prudentão, deste vez com um empate por 1 a 1. O duelo pelo Estadual marcou o primeiro gol de Ronaldo em seu retorno ao futebol brasileiro.

Retrospecto

A cidade de Presidente Prudente traz ótimos fluídos ao Palmeiras. A equipe ainda não foi derrotada quando disputou clássicos na região. Foram seis vitórias e dois empates nos oito jogos realizados no Estádio Eduardo José Farah.

O adversário que o time alviverde mais enfrentou em Prudente foi o Corinthians. Em cinco confrontos, foram três vitórias e dois empates. Contra o São Paulo, foram dois jogos e duas vitórias, e diante do Santos, um jogo e uma vitória.

Além disso, o Palmeiras fez um jogo em 2004 contra o Marília, pelo Paulista, e foi derrotado por 2 a 1. Contando todos os jogos do Palmeiras em Presidente Prudente, foram 20, com 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipe marcou 39 gols e sofreu 27.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: